sexta-feira, 19 de março de 2010

Adore + olhão esfumado

clique nas imagens para ampliar

Semana passada maquiei a Fabiana para o catálogo da coleção de inverno da sua marca - Adore. Foi uma tarde muito agradável em uma galeria de arte no São Bento!
E nada mais inverno que um olhão preto esfumado com cílios gigantes, né? ADOREi conhecer a marca e sua dona, que é uma fofa, e a fotógrafa também, Lulu Almeida. Mulheres de BH que quiserem conferir as peças de perto, o tel da Fabiana é 8656-8907.
Sucesso para vocês, meninas!

11 comentários:

  1. Meninaaaaaaaaa,essa é a mais baphônica de todas!!!Ficou simplesmente perfeita!Tem pouquinho tempo q conheço seu blog,mas sou mt fã do seu trabalho!
    Conta pra gente o q vc usou vai...rsrsrs.Essa semana recebo umas sombras q pedi qd vi seus makes aqui.Ansiosa!Sou tbm bem fã desse tom de blush.
    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Gabriela..parabéns pelo seu trabalho..todos lindoss!!!!!!!!!!beijossss lidy

    ResponderExcluir
  3. Quais cílios postiços vc costuma usar?
    Obrigada,
    bjo!

    ResponderExcluir
  4. Oi Laura!
    Os cílios que uso são os mesmos usados na maioria dos salões, uns de embalagem branca, sabe?
    São de origem indonésia, 100% naturais, e são encomendados por uma importadora de SP.
    Depois se interessar me mande um email, se quiser detalhes do contato!
    bjs

    ResponderExcluir
  5. Giselle, a sombra esfumada é a carbon (que vc deve ter pedido!) e o iluminador usado no canto interno do olho é o Iredescent powder - cor golden bronze. Esse iluminador é maravilhoso.
    Essa semana também estou empolgada porque recebi algumas encomendas da MAC! Depois posto aqui o batom de presente que meu namorado me deu de presente, lindo, coral!

    ResponderExcluir
  6. Oi Gabriela!
    Acho que sei qual cílios vc está falando. Queria saber quais números vc costuma usar mais, seria o 747, ou tem algum outro?
    Obrigada mais uma vez!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  7. Dos 747 prefiro o M (tem S, M e L), gosto muito do 213 e do 205. E gosto do 82 também, apesar de ser bem mais longo e volumoso. Espero ter ajudado!
    beijos

    ResponderExcluir
  8. Ajudou sim, obrigada!
    Dos que vc falou só conheço o 747. Já usei o 217 e o 415, vc conhece algum deles? É mais ou menos parecido com o 213 e 205?
    Bjos!

    ResponderExcluir
  9. O 217 é parecido com o 213, porém mais longo. E bem bonito também. O 415 é bem natural (se não me engano), com os tufinhos separadinhos... bjs!

    ResponderExcluir
  10. Oi,obrigada por sempre responder minhas perguntas.Vc sempre tão atenciosa e delicada.
    Vc acredita q várias vzs quase encomendei esse iluminador e desisti????Agora ele não escapa,hahaha.E adorei a dica dos cílios tbm!
    Beijão

    ResponderExcluir